Trocas ~

e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Na Living Skin, sua satisfação é a nossa prioridade. Se, por algum motivo, você precisar trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo, que estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Condições para Troca ou Devolução

  • Prazo: O prazo para solicitar a troca ou devolução de qualquer produto é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido.

  • Estado do Produto: O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens, acessórios e brindes que o acompanham.

Como Solicitar

Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente via e-mail (contato@livingskin.com.br) ou pelo WhatsApp (+55 41 92001-1990). Por favor, informe o número do seu pedido e o motivo da solicitação.

Análise do Produto

Após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição, ele passará por uma análise para verificar as condições mencionadas acima. O prazo para essa análise é de 3 (três) dias úteis.

  • Aprovação: Se o produto estiver nas condições ideais, a troca por outro item ou o reembolso do valor será processado.

  • Reprovação: Caso o produto não atenda aos critérios (por exemplo, sinais de uso, embalagem danificada), a devolução não será aceita, e o item será reenviado ao cliente.

Reembolso

  • O reembolso será realizado da mesma forma que o pagamento original.

  • Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será feito na fatura. O prazo para o valor aparecer pode variar de acordo com a administradora do cartão.

  • Para pagamentos via Pix ou boleto, o reembolso será feito por meio de depósito ou transferência bancária para a conta informada pelo cliente. O prazo é de até 5 (cinco) dias úteis após a aprovação da devolução.

Estamos sempre à disposição para garantir que sua experiência com a Living Skin seja a melhor possível.